Parceira: booktour

                            

                                    

                                        Larissa Lúcio de Carvalho 

                                                   Biografia

  Larissa Lúcio de Carvalho, advogada com pós graduação em Direito Constitucional, escreveu artigos para jornais e revistas sobre Direitos dos Animais e Filosofia do Direito.

Como escritora escreveu várias antologias, algumas bilíngües, e o romance Coração sem Fim publicado pela Chiado Editora em dezembro de 2014, no qual ganhou o prêmio de Romance do Ano pela Associação Internacional de Escritores e Artistas em 2015 foi convidada para ter sua obra Coração sem Fim catalogada na Enciclopédia Bilíngüe português- italiano pela Literarte, junto de grandes autores brasileiros e italianos

 Ganhou prêmio de melhores escritores lusófonos 2015 pela Mágico de Oz, Prêmio Escritor Destaque Clarice Lispector pela Editora Comunicação. Tomou posse na Academia de Letras e Artes de Valparaiso e Núcleo de Letras Y  Artes de Buenos Aires em 2015 e Academia de Artes e Letras de Búzios.

Participou do Salon Du Livre pela REBRA com a antologia Bílingue “Assim Escreve as Brasileiras”.

                                                       Booktour

    Estamos em um dos grupos do que digamos, é uma parceria itinerante, apesar de estar louca pelo livro para mim, e admirá-lo todo santo dia! Somos nós e mais 3 IG´s ( que espero logo ter novidades com aquelas lindas do @paginasencenadas - Tammy -  @primaveraagridoce - Bruna-  @bibliotecan - Andrielli -) logo logo teremos uma resenha e vários post fofos sobre o livro dela, que aliás já já sai a continuação! É muito amor! 

                                                   Sinopse 

                                                   Coração sem fim 

Um rapaz e duas jovens, a amizade e o amor, o equilíbrio e a obsessão, o volúvel e o constante, a mágoa e o perdão. Qual será o final?
Um romance que ressalta os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano, o conflito que esbarra no contraste do volúvel para o estável. A preocupação com o habitat marinho, a luta pela preservação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a adoção de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo dislexia, bipolaridade e bulimia. Tudo dentro de um contexto familiar que se entrelaça concomitantemente nas relações de amizade, gerando amores platônicos, amores reais e amores doentios.
Um romance que aborda a luta pela preservação das tartarugas marinhas e recifes de corais, a importância de animais abandonados, temas polêmicos envolvendo a dislexia, bipolaridade e bulimia, além de ressaltar os sentimentos mais profundos vividos pelo ser humano.
Em apenas um ano de lançamento o livro Coração sem Fim, ganhou o prêmio “Romance do ano 2015”, concedido pela Associação Internacional de Escritores e Artistas e o prêmio Clarice Lispector de Literatura concedido pela Editora Comunicação. 

Links do livro:

Editora Chiado :

https://www.chiadoeditora.com/

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger